O Segredo do Sucesso

Qual o segredo para ter tranquilidade nos dias atuais ?

 

Bom, vamos analisar o seguinte. Cada dia que se passa , fica mais difícil conseguirmos uma estabilidade no que se refere à emprego ou uma renda mais tranquila.

Para que possamos viver, e não somente sobreviver.

Os tempos são outros. Então qual seria uma fórmula de sucesso para estes tempos atuais? 

Logicamente, é necessário que se tenha uma atividade a qual se tenha rentabilidade!

É isso que todo mundo pensa. O modelo que a grande maioria segue,  no entanto, existe um detalhe, qual é o segredo para que você fique mais tranquilo, com um dinheiro entrando e não existindo aquela troca por todo o seu tempo?

Ainda mais nos dias de hoje onde praticamente não temos a possibilidade de erro, onde as ações têm que ser assertivas, pois qualquer deslize faz com que você o perca. E hoje é um dos nossos bens mais preciosos. 

Então concorda comigo que não podemos perder nem um nem outro? Então o que fazer?

Pela lógica observamos o seguinte; é necessário se ter uma fonte de renda sim, sem dúvida.Que nos abastece que nos dá a possibilidade de sobreviver. Mas agora te digo e se tivéssemos duas duas fontes, três fontes quatro fontes, cinco fontes, seis fontes,  etc,  etc…

 

O que você me diria?

 

Esse essas Fontes trouxessem ininterruptas maneiras de ganhar dinheiro o nosso tão suado dinheiro. Bom aí vão várias estratégias. Então vamos reanalisar alguns pontos:

1- Já sabemos que precisamos de mais de uma fonte de renda.

2- Já sabemos que temos que criar outras fontes. ( lembra aquele velho ditado, não se pode depositar todos os ovos em um só cesto) hoje em dia eu vejo que é um dos velhos ditados mais atuais que se possa ter. 

3- Mas eu tenho meu trabalho normal e não disponho de tempo nem dinheiro para investir em outra coisa qual seria a saída?

4-Hoje vivemos em um mundo novo, o mundo interconectado com novas e novas profissões aparecendo a todo instante, um exemplo disso são os YouTubers.

Quem imaginaria há dez anos atrás,  que você ficaria em frente ao computador e falaria dos mais diversos assuntos e/ou ofereceria serviços e produtos e isto poderia ser algo tão rentável?

Uma pessoa que está fadada ao Anonimato, muitas vezes nas cidades mais isoladas que se possam imaginar,  de repente tem a oportunidade de fama e dinheiro através desta maravilhosa ferramenta.

Imagine uma coisa dessa na cabeça dos nossos pais dos nossos avós, bem complicado de entender não acha?

Bom, profissões como essas dos YouTubers hoje são mais comuns do que você possa imaginar. E a cada dia aparecem novas especialidades necessitam de profissionais cada vez mais especializados e que ao mesmo tempo tem uma visão holística da coisa, contraditório mas real. Coisa esta, a internet.

 

 

Antigamente nós tínhamos o comércio físico, e as empresas com grande esforço tentando de todas as maneiras trazer os seus fregueses os seus clientes, para adquirir os seus produtos, dentro daquele ambiente. Treinamentos aos vendedores, etc, etc. 

Hoje em dia com a popularidade da internet,  o marketing já é visto de outra forma, prova disso são as grandes empresas que cada vez mais reforçam suas estratégias dentro da rede de modo à obter uma maior rentabilidade através dessa ferramenta.
E agora pense bem; dentro da internet, a rede mundial de computadores, ou mais especificamente dentro da rede em que se fala português do Brasil, não que isso seja um limitador, pois de forma alguma é. Qual sua diferença com as grandes empresas, os grandes Magazines, os grandes shoppings da internet, etc, etc.

 

 

 

 

Praticamente nenhuma. Claro que você vai falar, investimento que eles fazem é pesadíssimo. E de fato nisso você tem razão, no entanto as estratégias são as mesmas, existem ainda várias e várias possibilidades de você contornar, com maior facilidade que eles essa barreira. Mas este assunto fica pro próximo post.

E esta é uma realidade do trabalho da internet.

Então o que você está esperando? Crie outra, ou outras fontes de renda, aprenda a mexer nas ferramentas, elas não são complicadas. É necessário somente um pouquinho de paciência. Arregace Suas mangas e em alguns momentos vá construindo o seu negócio online, Essa é a dica de hoje! E boa sorte nos seus Empreendimentos.
Há, se quiser saber como começar a trabalhar na internet clique no botão abaixo e tenha maiores informações.

 

Baixe o e-book - "As Regras de Ouro para seu negócio na Internet"
Torne-se um Ninja na Internet! Junte-se a Comunidade Ninjas MKT!
Nós odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado com mais ninguém.

Deixe um comentário